Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Hotel Dusit Thani Bangkok

Onde se hospedar em Bangkok?


   A minha estadia em Bangkok não poderia ter sido melhor, foi padrão cinco estrelas. Eu fui conhecer os serviços do renomado hotel Dusit Thani Bangkok por meio de um convite. O hotel é classificado internacionalmente como Deluxe Five Star Hotel.


TERRAÇO DO RESTAURANTE BENJARONG

  Ele está localizado no coração da cidade de Bangkok, em frente a duas estações de transporte público: do metro e do Skytrain, que te levam para muitos destinos de visitação, inclusive o aeroporto, fazendo baldiação.

   Há comércio tanto durante o dia como a noite próximo ao Dusit Thani Hotel e o belíssimo Lumpini Park fica a alguns passos da entrada do hotel. Meu quarto tinha vista para o parque e pude apreciar da sacada a sua beleza natural.

BANGKOK_LUMPINI PARK
   Aproveitei para fazer um cooper pelo parque e encontrei vários grupos fazendo exercícios físicos e de relaxamento compartilhando momentos de lazer e tranquilidade em um lugar que transborda paz, energia positiva e ar puro.

DUSIT THANI BANGKOK
   O Dusit Thani Bangkok possui 517 quartos e suítes decorados para que você se sinta em casa, com conforto e um ambiente agradável. Além dos espaços comuns como Lobby Lounge ao som de uma música agradabilíssima vindo do piano, a piscina, o Devarana Spa, a academia e os restaurantes, cada um com sua culinária e decoração própria.

Ao total são 6 restaurantes:

22 Kitchen & Bar: Pacific Coastal Cuisine
Benjarong: Modern Contemporary Thai Cuisine
Hamilton`s Steak House: American Steak House
The Mayflower: Cantonese Cuisine
The Pavilion: International Cuisine
Thien Duong: Vietnamese Cuisine

Além de outros espaços que fornece quitutes e bebidas, como:

Dusit Gourmet: Pastries & Cakes
Benjarong Terrace: Drinks & Snacks
Lobby Lounge: Drinks & Snacks

RESTAURANTE BENJARONG_CONTEMPORARY THAI CUISINE

RESTAURANTE BENJARONG_CONTEMPORARY THAI CUISINE
RESTAURANTE MAYFLOWER CHINESE_CANTONESE CUISINE
RESTAURANTE THIEN DUONG_VIETNAMESE CUISINE

ACADEMIA DE GINÁSTICA

PISCINA E SPA VISTO PELA SACADA DO QUARTO

PISCINA E SPA NO SEGUNDO PISO

HALL PRINCIPAL DO DEVARANA SPA

DEVARANA SPA_RECEPÇÃO
  
LOBBY LOUNGE

   O ambiente é de extremo bom gosto e sofisticação para que seus hóspedes possam usufruir do melhor que a cultura tailandesa possa oferecer.

  O clima dentro do hotel é contagiante, desde o aroma no ar até a recepção dos funcionários, amei! Não é à toa que o Dusit Thani Bangkok Hotel é referência de hospedagem na Ásia.

  Logo na entrada, ao fazer o meu check in, eu recebi um cordão de flores que é muito utilizado nas oferendas para o Budha. Logo vi como a equipe do hotel pensa nos mínimos detalhes para que o visitante tenha uma ótima interação com a cultura local.

FLORES COMO OFERENDA PARA O BUDHA

  chegar em meu quarto, percebi a razão do hotel está com a sua ocupação quase que completa. O espaço do quarto, de sessenta metros quadrados, é extremamente confortável e bem distribuído nos seguintes ambientes: entrada, sala de estar com escritório, closet, quarto de dormir e um suntuoso banheiro com hidromassagem.

HALL DE ENTRADA DO QUARTO DUSIT THANI BANGKOK

SALA DE ESTAR DUSIT THANI BANGKOK
ESCRITÓRIO DUSIT THANI BANGKOK

QUARTO DE DORMIR DUSIT THANI BANGKOK

SUNTUOSO BANHEIRO DUSIT THANI BANGKOK

CHUVEIRO DUSIT THANI BANGKOK

BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM DUSIT THANI BANGKOK

KIT HIGIENE PESSOAL DUSIT THANI BANGKOK

NO CLOSET HAVIA ROUPÃO E PANTUFA DUSIT THANI BANGKOK


   Quem não gostaria de se hospedar em um hotel exclusivo como esse? Eu não queria sair de lá, mas Bangkok me chamava para as visitações locais.


   As minhas viagens são todas programadas pelo Booking.com Por isso, para facilitar a pesquisa, deixo aqui o link para que vocês possam interagir com as opções de hospedagem do Dusit Thani através do Booking ou pelo site do próprio hotel.


  Eu desfrutei de um incrível café da manhã servido no restaurante The Pavilion. O maître me acompanhou até à mesa que foi escolhida por ele para mim. O restaurante é amplo, arejado e com capacidade para 130 pessoas.
   
RESTAURANTE THE PAVILION DUSIT THANI BANGKOK
   O buffet do café da manhã é fantástico. Uma variedade de comidas como: saladas, pratos quentes, frutas, quitutes e sucos para todo o gosto. Há um encontro de várias cozinhas internacionais em um só lugar, imperdível!

DUSIT THANI BANGKOK


DUSIT THANI BANGKOK

DUSIT THANI BANGKOK

DUSIT THANI BANGKOK


DUSIT THANI BANGKOK


DUSIT THANI BANGKOK


DUSIT THANI BANGKOK

   Pude observar também, no momento do café da manhã, que o grupo de hóspedes do Dusit Thani é bem eclético desde grupos de turismo, famílias, casal em lua de mel até executivos que estão na cidade à trabalho.

  Como sou neta de japonês, aproveitei para experimentar alguns quitutes nipônicos que não encontramos com certa facilidade no Ocidente, além de me deliciar com os doces e salgados.

DUSIT THANI BANGKOK

Informações que obtive com o hotel referente aos horários do The Pavilion:

Café da manhã das 6hs até as 10:30hs
Almoço das 12hs até as 14:30hs
Jantar das 18hs até as 22:30hs
Sendo que ele trabalha também com pedido A Lá Carte das 6hs até às 22:30hs.

   As minhas impressões sobre o Dusit Thani Bangkok foram as melhores possíveis. O hotel é pura elegância, conforto e com um atendimento de excelência.




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.








Share

Dani Turismo

Post A Comment:

2 comments:

  1. Nossa! Amei! Mal posso esperar para estar lá! Deus queira que eu arrume tempo para desfrutar desta magnífica hospedagem também e não fique só batendo perna rsrs...
    lindo post!
    Beijinhos,
    Lily e Julio
    @apaixonadosporviagens

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br