Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

3 DIAS de LOLLAPALOOZA!

Como comprar o ingresso do Lollapalooza? Novidades, 3 dias de festival, Entrada SOCIAL, Criança Esperança, Autódromo de Interlagos, São Paulo.

Você sabia que o Lollapalooza 2018 tem NOVIDADE?! Para quem achava que 2 dias eram pouco, agora são TRÊS DIAS de festival.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Garanta já o seu ingresso para os 3 dias de Lollapalooza no Autódromo de Interlagos! Serão nos dias 23, 24 e 25 de MARÇO de 2018.

Os ingressos para a sexta edição do Lollapalooza já estão à venda. Venham conferir a entrada SOCIAL!

Pra quem deixava de ir ao Lollapalooza, porque a inteira era muito cara, a organização do evento fechou parceria com o Criança Esperança.

Você terá 50% de DESCONTO na compra do ingresso inteiro para o festival.

figura retirada do Google
Como fazer?

Assim que você entra no site, poderá escolher a opção ENTRADA SOCIAL. Essa opção foi pensada para diminuir os custos de quem não é mais estudante, além de ter a oportunidade de participar de ações sociais que ajudam milhares de crianças e adolescentes. Não é o máximo?

Na opção ENTRADA SOCIAL, você doa R$30,00 para o projeto Criança Esperança na compra do Lolla PASS ou Lolla Lounge Pass( válido para os 3 dias de festival) ou R$20 na compra do Lolla DAY ou Lolla Lounge Day.

figura retirada do Google

Como COMPRAR?

Após selecionar a opção desejada, será direcionado ao site Tickets For Fun. Clique em Comprar e efetue o seu login no site.

Fiquem de OLHO, pois os ingressos são LIMITADOS e sujeitos à disponibilidade.

figura retirada do Google

Você é cliente BRADESCO Cartões e BRADESCARD?

Fique esperto, porque além dos 50%, será oferecido mais 15% até o dia 31/12/2017. A venda é limitada a 4 ingressos por CPF.

Sobre o REEMBOLSO?

Caso haja algum imprevisto e você não poderá ir ao evento, há uma opção para solicitar o reembolso.

Atenção para o PRAZO de até 7 dias corridos a partir da data de sua realização (desde que um dia útil antes do início do Lollapalooza)

A organização pede que preencha um formulário de cancelamento ou ligue para a central de Relacionamento do Tickets For Fun: 4003-5588 (nacional) das 11h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br