Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Temporada de inverno 2017: Valle Nevado!

Temporada de inverno, Valle Nevado, O que fazer?


Muita gente me pergunta como eu consigo aproveitar bem os meus dias de folga para viajar e sempre falo, que é fundamental que você se programe com antecedência.

Recebi uma notícia ótima promocional sobre a temporada de inverno no Valle Nevado em 2017: ele já está oferecendo descontos para quem fizer reserva antecipada. Os descontos serão a partir de 20%.


Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Pra quem sonha em conhecer a neve de pertinho, já que o Brasil não proporciona esse tipo de turismo, nada mais barato visitar nosso vizinho e aproveitar as promoções.



O Valle Nevado, além de oferecer uma estação de esqui completa, ele também possui um complexo de resorts, onde você e sua família podem relaxar e curtir todo o universo das férias na neve em um só lugar.

Então, fica a dica, para quem já quiser aproveitar os preços promocionais da temporada de inverno 2017 no Valle Nevado, fiquem de olho nas ofertas.



Seguem os hotéis que fazem parte do grupo Valle Nevado:

  • Hotel Valle Nevado, 
  • Hotel Puerta del Sol 
  • Hotel Tres Puntas




(Esses valores são referentes aos apartamentos residenciais)




Como conseguir o desconto?


Se hospedando entre as datas: 23 de junho e 7 de julho de 2017

Desconto de 35%: no mínimo de 3 noites de hospedagem.


Se hospedando entre as datas: 7 de julho e 22 de setembro de 2017

Desconto de 20%: no mínimo de 3 noites de hospedagem
Desconto de 25%: no mínimo de 7 noites de hospedagem



Será uma viagem inesquecível conhecer a neve, dormir no alto da Cordilheira dos Andes, ter aulas de esqui e depois praticar o que aprendeu em uma das mais de 40 pistas, descer as montanhas de snowboard depois de comer no restaurante Bajo Zero ou só curtir o inverno chileno, sem passar frio, na piscina aquecida a céu aberto.


Boa viagem!


Crédito das fotos: site Valle Nevado

Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.








Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br