Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

10 motivos para se hospedar no Slaviero Lifestyle!

Conheça a Lapa e veja 10 motivos para se hospedar no Slaviero Lifestyle! Ele fica próximo às principais casas noturnas da Lapa.


Quem não gostaria de passar suas férias na cidade maravilhosa? Rio de Janeiro, cidade que sempre brilhou nos holofotes internacionais e há pouco tempo, recepcionou as Olimpíadas de 2016.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

O maior legado que a cidade recebeu foi o desenvolvimento de sua infraestrutura, recebendo de braços abertos a chegada de grupos renomados da hotelaria brasileira e internacional.

Um dos presentes de requinte e sofisticação foi a chegada da rede Slaviero ao Rio. Os hotéis Slaviero possuem prestígio e reconhecimento por sua qualidade em seu serviço.




A rede possui um forte engajamento na região sul do Brasil e, desde ano passado, está expandindo a sua marca em outras regiões.

Estive hospedada no Slaviero Lifestyle do Rio, à convite, e posso dizer que a minha estadia foi a melhor possível.

Hoje virou Hotel Atlântico Prime! Veja as tarifas do hotel e analise a melhor data para a sua viagem.




Onde se hospedar no Rio de Janeiro?


10 motivos para se hospedar no Slaviero Lifestyle:


1- Uma rede com amplo histórico na área de hotelaria e com reconhecimento de um alto padrão no serviço. A bandeira Lifestyle se preocupa com os pequenos detalhes para que você se sinta em casa. Seu estilo é exclusivo e único!



2- Um hotel novo e moderno, com todas as suas funcionalidades sendo apresentadas em bom estado: suítes completas e confortáveis, wifi, elevadores, ar condicionado e todos ambientes comunitários aos hóspedes.










3- Funcionários atenciosos: treinamento intensivo para que os funcionários estejam sempre alertas em qualquer necessidade que o hóspede possa ter;




4- Localização: na Lapa, no centro da cidade do Rio de Janeiro, onde é um dos polos financeiros da cidade e próximo ao aeroporto Santos Dumont;



5- Próximo aos famosos pontos turísticos da cidade e o melhor, o valor da diária é um dos melhores de todos os hotéis do mesmo padrão.




6- Café da manhã espetacular: com muita variedade de frutas, tipos de pães, cereais, tortas salgadas e doces, frios, sucos e comidas quentes. Além disso, servem tapiocas, ovos mexidos, omeletes e leite na mesa.












7- Academia com padrão internacional: super completa e apresentando aparelhos novos e de última geração;






8- Restaurante Lagar: localizado ao lado do hotel. Possui uma entrada para a rua (pois é aberto ao público em geral) e outro acesso, pelo hotel, facilitando a passagem dos hóspedes.






O cardápio foi preparado de forma especial, explorando a culinária carioca e seus sabores variados. Tanto a apresentação, como o sabor dos pratos são divinos.

  • Entrada com pães, manteigas e pastas diferenciadas.




Pratos que elaborados para destacar o jeitinho carioca na gastronomia brasileira:

  • Mignon grelhado: filé mignon com batata sautê, couve e chimichurri




  • Salmão em crosta de Chia com vegetais sauté





  • Pavlova de Frutas Vermelhas: feita como um ninho de merengue recheado com creme anglaise e frutas vermelhas.





9- Salas de reuniões: são de tamanhos diferentes, adequando a sua necessidade. 

A maior é a sala Corcovado, depois a sala Lapa que exibe parte do muro antigo e muito bem conservado da primeira construção, na época colonial; e por último, a sala Aquário, muito bem projetada e com paredes de vidro.






10-  A vida noturna na Lapa é intensa e oferece inúmeras casas de show de estilo musical diverso, além de bares, restaurantes e a famosa Confeitaria Colombo .







Sem dúvida o Slaviero Lifestyle veio para ficar na cidade, conquistando o coração dos cariocas e seus visitantes ilustres, como executivos à trabalho, turistas e familiares que terão todo o conforto em sua hospedagem na cidade.

A certeza que tenho é que o ambiente agradável e a atmosfera do Lifestyle marcará sua estadia e será um convite para que se hospede outras vezes na rede Slaviero Hoteis.


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br