Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Brunch no Tano Cucina Italiana - Grand Hyatt Resort

Brunch no Tano Cucina Italiana - Grand Hyatt Resort, Onde comer na Barra da Tijuca?, O que fazer no domingo carioca?



A hotelaria na cidade carioca está sempre com novidades e, há pouco tempo, o Rio de Janeiro recebeu de braços abertos a grande rede americana Grand Hyatt, onde revitalizou a maneira de servir com ambientes agradáveis, harmoniosos e acessíveis a todos os interessados. 

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.



O famoso resort urbano carioca possui espaços que podem ser frequentados pelo público em geral: hóspedes, cariocas, moradores da Barra da Tijuca ou quem esteja na cidade de passagem e queira usufruir da infra-estrutura por um dia (Day Use).





Aos domingos é servido o prestigiado brunch no Tano Cucina Italiana. O brunch é uma combinação de café da manhã + almoço = banquete com todos os tipos de pratos que você possa imaginar. 





Há varias estações, onde apresentam desde saladas variadas, transitando pelos deliciosos quitutes de frutos do mar, comida japonesa até chegar aos pratos quentes, carnes e massas.






Não podemos esquecer dos quitutes do café da manhã, que ficam separados da bancada principal, mas tão saborosos quanto. Uma exposição completa com pães artesanais, frutas, cereais, além de um leque fabuloso das iguarias adocicadas. Lindas e saborosas sobremesas!







Quando cheguei ao Tano, fui recepcionada pela Crystal, que me apresentou o ambiente e ao brunch. O restaurante possui três tipos de ambientes: dois internos, com mesas e cadeiras ou sofás, além do externo, com vista para a Lagoa de Marapendi.




Os ambientes foram planejados pelo renomado arquiteto Arthur Casas, com uma proposta de harmonizar a notável tratoria italiana com elementos contemporâneos. O resultado dessa criação foi elaborar uma atmosfera descontraída para receber grupos de amigos, famílias, casais apaixonados e encontro de negócios.









A ideia do brunch é chegar, sentar e saborear as mil e uma delícias do buffet preparado ao vivo, com ingredientes frescos, pela equipe do chef Leandro Minelli, argentino de ascendência italiana, com vasta experiência na gastronomia internacional, sob a direção do chef executivo francês Yvan Didelot.




Apreciei o brunch do Tano Cucina Italiana no ritmo desacelerado de um final de semana na companhia de uma boa música e drinks.

Parabéns a todos os envolvidos pela organização e execução do brunch.







Horário de Funcionamento:


  • Café da Manhã - segunda a sábado -06:30 às 10:30
  • Almoço -  segunda a sexta – 12h às 15h / Sábados e feriados – 12h às 16h
  • Brunch – domingos – 12h às 16h
  • Jantar  - 19h às 23h

    
Reservas: riogh-restaurantes@hyatt.com / Tel: 21 3797-9522


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.










Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br