Praias no Espírito Santo

Brunch no Tano Cucina Italiana - Grand Hyatt Resort




A hotelaria na cidade carioca está sempre com novidades e, há pouco tempo, o Rio de Janeiro recebeu de braços abertos a grande rede americana Grand Hyatt, onde revitalizou a maneira de servir com ambientes agradáveis, harmoniosos e acessíveis a todos os interessados. 



O famoso resort urbano carioca possui espaços que podem ser frequentados pelo público em geral: hóspedes, cariocas, moradores da Barra da Tijuca ou quem esteja na cidade de passagem e queira usufruir da infra-estrutura por um dia (Day Use).





Aos domingos é servido o prestigiado brunch no Tano Cucina Italiana. O brunch é uma combinação de café da manhã + almoço = banquete com todos os tipos de pratos que você possa imaginar. 





Há varias estações, onde apresentam desde saladas variadas, transitando pelos deliciosos quitutes de frutos do mar, comida japonesa até chegar aos pratos quentes, carnes e massas.






Não podemos esquecer dos quitutes do café da manhã, que ficam separados da bancada principal, mas tão saborosos quanto. Uma exposição completa com pães artesanais, frutas, cereais, além de um leque fabuloso das iguarias adocicadas. Lindas e saborosas sobremesas!







Quando cheguei ao Tano, fui recepcionada pela Crystal, que me apresentou o ambiente e ao brunch. O restaurante possui três tipos de ambientes: dois internos, com mesas e cadeiras ou sofás, além do externo, com vista para a Lagoa de Marapendi.




Os ambientes foram planejados pelo renomado arquiteto Arthur Casas, com uma proposta de harmonizar a notável tratoria italiana com elementos contemporâneos. O resultado dessa criação foi elaborar uma atmosfera descontraída para receber grupos de amigos, famílias, casais apaixonados e encontro de negócios.









A ideia do brunch é chegar, sentar e saborear as mil e uma delícias do buffet preparado ao vivo, com ingredientes frescos, pela equipe do chef Leandro Minelli, argentino de ascendência italiana, com vasta experiência na gastronomia internacional, sob a direção do chef executivo francês Yvan Didelot.




Apreciei o brunch do Tano Cucina Italiana no ritmo desacelerado de um final de semana na companhia de uma boa música e drinks.

Parabéns a todos os envolvidos pela organização e execução do brunch.







Horário de Funcionamento:


  • Café da Manhã - segunda a sábado -06:30 às 10:30
  • Almoço -  segunda a sexta – 12h às 15h / Sábados e feriados – 12h às 16h
  • Brunch – domingos – 12h às 16h
  • Jantar  - 19h às 23h

    
Reservas: riogh-restaurantes@hyatt.com / Tel: 21 3797-9522




Nenhum comentário

Obrigada por sua mensagem!