Praias no Espírito Santo

Padaria Bella paulista




A cidade de São Paulo é o principal centro financeiro do país, sendo a cidade mais populosa do Brasil e das Américas. Imagina a grandiosidade de seu poder econômico? Uma dinâmica que contém inúmeras ofertas de serviços e circulação de pessoas e mercadorias.

Devido a isso, alguns pontos da cidade são conhecidos por não fecharem as suas portas, funcionando 24h e todos os dias da semana, olha que incrível!!





Há pouco tempo, conheci um empreendimento que funciona a todo vapor: a Padaria Bella Paulista, localizada na esquina da Hadock Lobo com a Luís Coelho, a um quarteirão da av Paulista.


Para quem visita a cidade, acaba sendo quase um pecado não passar por ela e apreciar os milhões de quitutes expostos em suas bancadas.





Por oferecer tantos atrativos deliciosos, há uma sutil divisão no espaço físico, onde você pode encontrar uma mini mercearia, uma padaria com destaque aos diversos ingredientes que são adicionados na massa do pão. Sai pão fresquinho todas as tardes e em diversos sabores.




Uma galeria exclusiva para os doces e tortas, uma loucura! Outra para os sorvetes, além de balcões para servir as pizzas e mesinhas ao fundo, para refeições rápidas, almoço, lanches e jantar com menu à la carte.





O melhor está por vir, a agilidade no serviço. Há garçons circulando pelas mesas, nos balcões e uma equipe eficiente na cozinha, onde o pedido é registrado por um sistema online e após alguns minutinhos, o seu pedido já está sendo entregue. Perfeito!



Nenhum comentário

Obrigada por sua mensagem!