Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Dia das mães no Grand Hyatt Rio

O que fazer no dia das mães? presentes especiais para o dia das mães

Dia das Mães chegando e já pensou como presentear a sua mamãe?

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Tenho duas propostas muito interessantes em um só lugar: no Grand Hyatt Rio


1- Brunch no restaurante Tano Cucina Italiana: o Grand Hyatt Rio está preparando um brunch especial para as famílias no dia 14 de Maio. 

Venha conhecer o restaurante Tano Cucina Italiana e se deliciar com o brunch especial. Menu com antepastos, saladas, carpaccios, bruchettas, queijos, frios, ceviche, tartar, massas, risotto, sushi, carnes assadas e grelhadas, além de receitas exclusivas para as crianças. 


Para finalizar em grande estilo, um apetitoso buffet de sobremesas produzidas no hotel. 



O brunch acontece das 12h30 às 16h, com valor de R$ 160 por pessoa, incluídas também as bebidas não alcoólicas e uma taça de espumante por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam, e as crianças de seis a 12 anos pagam 50% do valor. 

Para entreter os pequenos, o Grand Hyatt Rio apresenta o espaço Camp Hyatt, com recreadoras, jogos e brincadeiras. 




O pacote pode ser adquirido:
telefone (21) 3797-1234 
e-mail:RIOGH-Restaurantes@hyatt.com


2- Tratamento no Spa Atiaia: durante o mês de maio, os filhos terão uma oportunidade especial para presentear suas mães no Atiaia Spa & Fitness. 



A Experiência Mãe Aci, que significa mãe em Tupi Guarani, é um tratamento que contempla uma massagem relaxante nas pernas e pés, aliado a um tratamento facial nutritivo e reparador. 

Os 90 minutos de beleza e relaxamento incluem Reflexologia (60 minutos), Mini Facial (30 minutos) e um brinde especial da linha Pink, da Granado. O valor promocional é de R$ 435,60. 




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br