Praias no Espírito Santo

Standup Paddle em Copacabana




Copacabana, princesinha do mar! Imagina ir ao Rio de Janeiro e não visitar Copa?!



Uma das praias mais famosas do mundo não tem a sua fama à toa. Há atividades em toda a sua orla e é considerada a extensão de areia mais democrática do Rio de Janeiro: sem discriminação de idade, sexo, cor ou classe social.





O que vocês ainda não sabem é que a praia ganhou mais vida com a chegada da SUP 5 Copacabana: uma empresa de standup padle no comando do casal Débora Brum e Daniel Cantini, que disponibiliza muitas pranchas para que vocês possam curtir uma remada gostosa na presença de amigos e familiares.



A barraca da SUP 5 Copacabana fica em frente à avenida Atlântica número 3668, passando um pouco do posto 5, indo em direção ao Forte de Copacabana.




A segunda novidade é que eles estão com preços PROMOCIONAIS! Aproveitem!


Fui conferir a novidade e fazer uma aula com o Daniel, que também é instrutor. A aula consiste numa breve teoria informando as melhores posições para se manter na prancha sem dificuldades, além da forma correta de segurar o remo.






Suas dicas são fundamentais principalmente para marinheiro de primeira viagem. Gostei muito da postura do Daniel, que conduziu bem as principais informações para aquele momento e acompanhou os novos alunos na água.





Para quem nunca se aventurou no standup padle, fica a sugestão de pegar aulas com o Daniel, pessoa tranquila e capacitada tanto para essa modalidade aquática, quanto para aulas de surf também.




A minha remada foi maravilhosa! Fui com amigos e namorado e nos divertimos muito em grupo: remando e tirando muitas fotos no mar.




Para quem já sabe como manobrar a prancha, acredito que não precise de uma aula inaugural e poderá se divertir, como nós nos divertimos, pelas águas de Copacabana.




Atenção: verifiquem sempre a condição do tempo e maré com o Daniel. Ele indicará os melhores pontos da praia para que a sua brincadeira no mar seja divertida, segura e com muitas histórias boas para contar.






Contato: Débora
(21) 98175-3502




Nenhum comentário

Obrigada por sua mensagem!