Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Grindelwald First: TOP of ADVENTURE!

Grindelwald First: Top of Adventure!, Como chegar em Grindelwald First?, O que fazer em Grindelwald First? Veja porque esse lugar é muito visitado pelos turistas brasileiros.

Ele está localizado a 2.168 metros acima do nível do mar. Um passeio de teleférico agradabilíssimo, onde você aprecia, além dos Alpes, a vida suíça dos campos ao som dos sinos das vacas.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.




Como chegar?

Peguei um trem para GRINDELWALD com o meu Swiss Travel Pass e após sair da estação, você anda pela cidade, na rua principal, até chegar à estação do teleférico para Grindelwald First. Você anda por volta de 30 minutos em passos descompromissados, vendo o comércio local e tirando muitas fotos pelo caminho.








Fica a dica: 


Priscila Kirsner trabalha com o turismo na Suíça e planeja a viagem conforme o gosto do cliente. Ela é brasileira e fala fluentemente o inglês e o alemão.




Entrem em contato através do email info@swissxplorer.com 


O que fazer em Grindelwald First?

Há muitas atividades, principalmente para quem gosta de trilha e aventura:


  • O famoso First Cliff Walk by Tissot: um caminho metálico preso nas rochas da montanha, em cima de um penhasco. 



Sim, eu fui: logo que você pisa no caminho suspenso, tudo acaba sendo meio impactante, mas depois de um tempo, você acostuma com a altura.

Na volta, fiz o mesmo trajeto livre, leve e solta e com paradinha estratégica, no meio da ponte suspensa, para fotos e vídeos.







    • First Flyer: parece ser bem interessante, onde você senta numa cadeira presa num cabo de aço e desce até a penúltima estação (Schreckfeld) antes de chegar na First.
    foto Google

    foto Google

    foto Google

    • First Glider: você fica deitado em um estrutura metálica como se fosse uma águia. A saída é na estação Schreckfeld que vai até a First a 70km/h e depois volta por onde iniciou. Pode ir até 4 pessoas por vez com a altura mínima de 1m e 30cm.

    foto Google

    Há também trilhas por toda a montanha, onde você pode caminhar ou alugar um Mountain cart e/ou bicicleta scooter.






    foto Google

    Sugestão de almoço:

    Recebi uma sugestão ótima da Eliana do Turistando na Suíça de onde comer em Grindelwald e fui conferir. Adorei!

    Confiram a conta @turistandonasuica no Instagram. A Eliana faz roteiros super detalhados dos principais lugares da Suíça. Vale a pena conferir! 




    Restaurante do hotel Kreuz & Post, que fica localizado na rua principal, quase em frente a estação ferroviária de Grindelwald.

    Experimentei o Alper-Magronen, um prato de massa típico da região com creme de queijo, presunto e cebola caramelizada por cima. 




    Sugestões de hospedagem em Grindelwald, pois vale muito a pena dormir mais próximo das principais atrações da região:



    Descomplique a sua viagem e veja excursões na região de Grindelwald.







    Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

    1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

    Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 




    2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

    Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









    Share

    Dani Turismo

    Post A Comment:

    0 comments:

    Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br