BRUNCH PARTY em Nova York!


Nova York!! A cidade que não dorme. Se hoje há outras pelo mundo, com certeza, foram dedicadas a notável badalação de Nova York, sem considerar que é uma das mais populosas das Américas.

O glamour da cidade está em todo canto: nas luzes da Broadway, nos brilhos das vitrines, no colorido dos musicais, no esplendor dos mirantes, no fulgor de seu povo, na grandiosidade dos bairros americanos e nos deliciosos sabores da culinária internacional.



Um casal de amigos super querido foi passar uma temporada em Manhattan e adotou a ilha como o seu habitat natural. Paixão à primeira vista!!

Nesse post, a minha amiga Monalisa, carioca e frequentadora dos melhores points de Nova York, enviou dicas de lugares TOPs para que os brasileiros, que estejam visitando a cidade,  possam curtir plenamente a sua estadia.

Ela já é moradora da cidade há quase sete anos, ama lugares animados e descolados e está sempre antenada no melhor que Nova York possa oferecer.


Seguem 7 dicas de lugares imperdíveis para o seu BRUNCH PARTY em Nova York:

1- LAVO: restaurante italiano e nightclub. Além do cardápio italiano, você pode apreciar opções como o brunch. Fique preparado para a festa após brunch, uma das mais comentadas de NY.

Endereço: 39 E 58th St
Bairro: Midtown




2- BAGATELLE: culinária mediterrânea. O menu é bem atrativo, com vários pratos saborosos e ambiente charmoso. Após as 21h, o DJ aumenta o som e vira uma balada descolada até as 3h da manhã.

Endereço: 1 little west 12th St
Bairro: West Village



3- MAYA: restaurante mexicano. Ele é bom para happy hour, com bons drinks e pratos de diferentes localidades do México. Não deixem de pedir a Margherita, especialidade da casa.

Endereço: 1191 1st Avenue.
Bairro: Upper East Side



4- La PULPERIA UES: restaurante latino. Há 3 filiais em Manhattan, sendo que as duas mencionadas abaixo são famosas por seu happy hour e brunch. Como a casa fica aberta até tarde, há também a opção de frequentá-la após uma peça de teatro na Broadway.

Endereço: 1626 2nd Avenue
Bairro: Upper East Side

Endereço: 371 W 46th St
Bairro: Midtown



5- FELIX: cozinha francesa com destaque ao brunch. Os petiscos e sanduíches também são uma boa pedida. O ambiente é descolado e animado, próximo de vários hotéis no Soho.

Endereço: 340 W Broadway
Bairro: Soho



6- Miss FAVELA: comida brasileira. Conhecido por sua roda de samba, feijoada, bobó de camarão, bife acebolado, além do guaraná e brigadeiro. Músicas temáticas como forró e samba.

Endereço: 57 S 5th St
Bairro: Brooklyn



7- STK: comida americana, steakhouse. Conhecida pelo o seu charme e sofisticação. Além de ser uma churrascaria, os sanduíches são deliciosos. Não deixe de conhecer o ROOFTOP, que é bastante animado com música e drinks saborosos.




ATENÇÃO: o estilo norte americano não é tão casual como o brasileiro, então, seguem algumas sugestões:


  • RESERVAR uma mesa nos lugares que foram sugeridos acima. Hoje em dia, há aplicativos que possuem essa funcionalidade, facilitando a sua vida, como: OPEN TABLE e YELP.

  • USAR roupas adequadas para cada ambiente. Como alguns lugares são bem frequentados, seria interessante se arrumar um pouquinho mais, para dá uma boa impressão.

Obs: as fotos foram baixadas do Google somente para ilustrar os ambientes.


Sugestões de hotéis em Nova York:


  1. Hotel Pennsylvania
  2. World CENTER Hotel
  3. AKA Wall Street
  4. AMSTERDAM Court Hotel
  5. EVEN Hotem New York
  6. The MARCEL at Gramercy
  7. DREAM Midtown
  8. La QUINTA Inn & SUITES New York City CENTRAL PARK
  9. HOLIDAY Inn Manhattan FINANCIAL District
  10. Hyatt NEW YORK Herald Square/5th Avenue

Dúvidas?! Sugestões?! Deixem os seus comentários no campo logo abaixo do post. 


Vejam Também:

Top 10: Filmes gravados em Nova York





Nenhum comentário

Obrigada por sua mensagem!